06/11/2013

6 de Novembro de 2006

Hoje o Cartas de Coimbra faz 7 anos. De uma escola secundária de Lisboa à Universidade de Coimbra. Das Cartas de Lille às Cartas de Bordeaux.
Vivi aqui o antes, o durante e o depois de Ti. Hoje parece que aconteceu tudo a uma outra pessoa, numa história diferente.
Criei este espaço para ficar perto da pessoa que mais amava. Foram anos e anos de desencontros - achava eu. Foi no dia em que deixamos de nos amar que eu vivi um verdadeiro desencontro e, desde então, a minha vida não foi outra coisa senão isso mesmo. Mas nos desencontros encontrei parte das melhores coisas do mundo, e nos Regressos as lições mais duras dos últimos 7 anos. Depois olhei em volta e vi que estava toda a gente a ir-se embora.
Não sei se o mundo foi sempre assim, ou se isto é o Portugal que sobrou para nós.

2 comentários:

Patrícia disse...

Há anos que sigo este espaço, estas palavras que sejam elas quais forem me tocam sempre, umas vezes mais intensamente por parecerem ter sido escritas para descrever pedaços da minha vida...
Parabéns pelos 7 anos e que não fique por aqui!
Beijinho.

Carlos Soares disse...

este comentário não é para te dar os parabéns. este comentário talvez nem se deva chamar comentário.estas minúsculas letras são sim um agradecimento.estudei no porto e em coimbra (talvez na mesma altura que tu) e nunca gostei tanto de coimbra como nestas tuas cartas E ainda estou à superfície). esta foi a tua primeira carta que li (Cartas de Lille XXIII) e agora também mora aqui:http://ascartasaparis.blogspot.pt/2013/11/carta-de-lille-xxiii.html